domingo, 7 de julho de 2013

Adeus, Bruce Wayne...

Bruce Wayne e Dick Grayson foram durante muito tempo aliados no combate ao crime em Gotham City. Dick foi o primeiro Robin e ajudante de Batman, e esteve sob a tutela de Bruce desde a morte de seus pais. Durante muito tempo eles foram aliados, ajudantes, companheiros, amigos. Mas chegou um momento, em que Dick precisou dizer adeus a Bruce. Ele não mais poderia continuar como Robin, mas precisava assumir uma nova identidade como Asa Noturna, se tornando um novo combadente, separado de seu amigo.
Chega um momento na vida que é hora de dizer adeus ao seu parceiro. Não que o carinho ou a amizade tenham acabado, mas a vida simplesmente não é legal o suficiente pra permitir que vocês continuem juntos a combater o crime. Por isso, sem mais delongas, eu quero despedir de você meu amigo, meu chapa, meu Broda porque depois desse post, eu não estarei mais presente aqui no Blog... Por motivos pessoais eu preciso me retirar disso aqui. Foram bons todos os posts, reviews, o Brodacast que não passou de 1 episódio... Todos os planos e ambições que houveram pra que esse Blog passasse de 1 acesso por ano! hahahaha Tudo isso vai ficar na memória... E pra você Bruce, eu deixo o meu mais sincero abraço e o meu muito obrigado por me permitir ser o seu aliado aqui, nessa Gotham City. Mas principalmente por todo o tempo que caminhamos, lutamos e sonhamos juntos... Fica o meu grande abraço pra todo mundo que passar aqui, e quem sabe a gente se encontra numa próxima oportunidade! :)

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário